Cristiano Ronaldo inaugura hotel em Lisboa


A segunda unidade hoteleira de Cristiano Ronaldo em parceria com o grupo Pestana foi inaugurada este domingo, na baixa lisboeta, com a presença de vários convidados. "É o projeto mais importante da minha vida", disse CR7.

Classificação de quatro estrelas, 82 quartos com vista privilegiada para o rio Tejo, uma suíte com Playstation 4 e óculos de realidade virtual, elevadores com "touch screen" que permitem ver os principais momentos da vida de Cristiano Ronaldo, escadas equipadas com sensores que replicam o som de adeptos num estádio de futebol. Estas são apenas algumas das características inovadoras do segundo hotel da marca Pestana CR7: Lifestyle Hotels, que foi inaugurado este domingo na baixa lisboeta, com a presença de vários convidados.

"A minha história como jogador passou muito por Lisboa. É muito especial. Este é o projeto mais importante da minha vida até agora. É um momento único, algo com o qual sempre sonhei, porque a vida não é só futebol", frisou o avançado do Real Madrid, que viajou para capital portuguesa assim que terminou o encontro entre a sua equipa e o Eibar, no estádio Santiago Barnabéu.

Localizada no coração da cidade, esta segunda unidade hoteleira em parceria com o grupo Pestana - que exigiu um investimento na ordem dos 15 milhões de euros.
Cristiano Ronaldo inaugura hotel em Lisboa Cristiano Ronaldo inaugura hotel em Lisboa Reviewed by Conexão Luso on 20:06:00 Rating: 5

Sem comentários:

Disqus Shortname

Comments system

Romário Bispo