AJURDEC: projecto social sobre promoção da educação patriótica dos jovens

AJURDEC Um projecto social sobre promoção da educação patriótica dos jovens para a cidadania, designadamente através da sensibilizacão para os direitos e deveres cívicos a cumprir, a participação activa nas questões e tarefas comunitárias onde estiverem inseridos, sem obscurar a pratica das modalidades desportivas e culturais.

 Conheça os objectivos específicos.

 Objectivos específicos 

1- sensibilizar a juventude a abraçar causas nobres,justas e patriotas através da promoção da recreação, do desporto e da nossa própria cultura. 

2-Recomendar aos jovens o espírito do amor a formação acadêmica e profissional,como forma de se evitar a delinquência.

 3-elevar os valores éticos,morais e cívicos da juventude e o respeito pelos símbolos e dirigentes da nação.

 4-socializar e ressocializar os jovens.

 5-promover campanhas de limpezas,arborização,doação de sangue,de bens materiais e demais actas de sensibilizacão sobre causas nobres e justas.

 6-incutir nos jovens o amor pelo trabalho e pelo emprego. 

7-recomendar a juventude o espírito de criação, invenção e inovação visando as várias formas do empreendedorismo. 

8-participar activamente na luta contra a delinquência juvenil, contra o uso de drogas e outros males que enfermam e apoquentam a juventude.

 9-promover ações de luta e prevenção das grandes endemias e de mas doenças.

10-acessorar as administrações na procura de mecanismos que solucionam os problemas das populações com realce a juventude. AJURDEC associação Juvenil de recreação, Desporto e Cultura. Primeiro secretário Provincial do Moxico O senhor Dr. Edmilson Franklin de Amorin Jacinto "Chinguinhekâ Jr"
AJURDEC: projecto social sobre promoção da educação patriótica dos jovens AJURDEC: projecto social sobre promoção da educação patriótica dos jovens Reviewed by Conexão Luso on 02:27:00 Rating: 5

Sem comentários:

Disqus Shortname

Comments system

Romário Bispo